sexta-feira, 16 de março de 2012

REDE INTEGRADA DE CURA A DISTÂNCIA

Este é um convite estendido a todos os trabalhadores da luz e tb a todas as pessoas que querem expandir o amor do coração.

Neste momento tão especial do planeta, em que, por causa das grandes transformações que estamos passando, muitos estão necessitando de cura, alento e amor.

A minha intenção é criar uma Rede Integrada de Cura a Distância. Esta rede será composta de pessoas que querem transmitir energia, amor, equilíbrio, paz, cura e bons pensamentos para aqueles que neste momento mais necessitam, as vezes passando por momentos de aflição.

Todos passamos por momentos difíceis e a ajuda de amigos e pessoas dedicadas fazem toda a diferença;  muitas vezes até agindo como um bálsamo que nos traz alívio.

Como faremos isso?
Estou criando um e-mail onde as pessoas se cadastram para receber os nomes daqueles  que precisam de tratamentos.

Esses e-mails serão encaminhados para todos os cadastrados e aqueles que naquele dia puderem se conectar e enviar alguma energia de cura, poderão fazê-lo.

Não teremos  nenhuma hora marcada e nem precisa  ser uma técnica específica a ser usada. Na verdade, se houverem pessoas que queiram participar e não tenham aprendido nenhuma técnica de Cura à Distância, podem simplesmente emanar o amor do próprio coração em direção ao recebedor, e isso já será um benefício.

É o meu desejo que chegue um momento em que, durante as 24 horas do dia, alguém no planeta esteja enviando energia de cura e amor. E como o amor é uma energia expansiva, não irá se limitar aquela pessoa necessitada e sim irá se expandir por toda a redondeza do trabalhador de luz. Portanto, o próprio trabalhador de luz também será beneficiado porque a sua freqüência energética elevada vai lhe proporcionar muitas bênçãos.

Quem quiser participar, por favor, envie um e-mail para redeintegradadecura@gmail.com e será cadastrado para receber os e-mails com pedidos de cura.

Quero que fique claro que não há nenhuma obrigatoriedade de, ao receber um pedido de cura,  se dedicar naquele momento ou naquele dia, mas algumas pessoas poderão hoje, outras amanhã e assim acontece, espalhando e expandindo o amor do nosso coração.



___________________________________________________


Mais esclarecimentos de como funciona a Rede Integrada de Cura

Não há necessidade de enviar energia de cura a todas as pessoas que envio pelo e-mail.

A intenção é de criar uma corrente de pessoas que possam enviar  pensamentos positivos, orações, mantras de cura, vibrações com energia de amor, que pode durar tão somente o tempo em que se está lendo o e-mail.

O tempo e o pensamento são quânticos e um pensamento já interfere positivamente no recebedor.

Quando vc tiver mais tempo, pode se concentrar e enviar energia de cura usando as técnicas de cura que utiliza normalmente.

E se não consegue enviar para todas as pessoas, alguém estará fazendo isso em algum momento. Assim criamos um continuum de pessoas vibrando para a cura que interferirá em toda a humanidade. 

13 comentários:

  1. Maravilhoso! Desejo sucesso e que esta rede se estenda por todo planeta e seja tão eficiente que breve chegará o dia em que ela não será mais necessária porque o Amor, a Saúde e a Felicidade serão os estados naturais de todos os seres! Eu e a Inteligencia do Coração apoiamos e nos integramos a esta grande iniciativa! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em ajudar.....quero participar .....namaste

    ResponderExcluir
  3. QUE ALEGRIA PODER AJUDAR... BELA INICIATIVA!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de participar desta corrente de amor!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Aceito o convite...Sou reikiana, na verdade, venho ajudando deixando mensagem de fé, esperança e paz, no perfil, no facebook.Aqui seria outra forma intensificar, isto, como de focar melhor minha doação de energia.Apesar que ao doar, faz a gente nos a si próprio...

    ResponderExcluir
  6. Muito bom. Parabéns pela iniciativa. Abs. Cristina

    ResponderExcluir
  7. Que bela iniciativa. Sorte de nos tempos atuais, podermos usar a tecnologia para expandir ainda mais o Amor.
    Conte comigo.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Já estou me cadastrando e creio que esta rede irá crescer muito rapidamente. Parabéns pela iniciativa.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Acho que com o tempo a criação de um pagina no facebook (se ainda não existe) seria um excelente passo. Vejo em muitas páginas em lingua Inglesa que visito este tipo de pedidos e penso que muitos como eu nesse momento, mesmo que por breves instantes pensam naquela pessoa que por qualquer razão necessita do nosso amor e carinho. Eu na minha pagina no facebook só partilho coisas de pensamento positivo, paz e amor, penso hoje partilhar esta ideia. Estou do lado de cá do mundo, mas para Deus e em relação ao amor somos todos um só. Bem hajam e que Deus vos abençoe. :D

    ResponderExcluir
  10. Maria Helena, já fazendo! com fé! abraços pela iniciativa

    ResponderExcluir
  11. Graças Senhor por quanto nos dás! Graças pela divina presença desse irmão da Luz que nesse espaço integra almas irmãs através do Amor Incondicional! Que tua luz senhor siga iluminando aqueles que de coração querem manifestar aqui, agora e continuamente o teu Plano Divino Cósmico que é todo Amor e Luz.

    ResponderExcluir